é sim senhor.
É um sinal dos tempos, ou dos tempos no meu país, um jornal de noticias nacional que abre com anúncio de reportagem sobre o final de uma telenovela.
Não vi a "Gabriela", por isso não me vou amandar aos bitaites, mas... decoro senhores.
Seria necessário algum decoro.
É que sou mãe orgulhosa de duas crianças de 10 e 8 anos, que ainda acreditam no Pai Natal ( e não, não são nenhuns morcões, mas eu quero prolongar a infância delas enquanto me for possível), e francamente, haver um programa (que até desconheço o nome - tem aquele actor que se chama Ricardo e uma senhora que se chama Sofia) a mostrar o top 10 das imagens da Gabriela cerca das 3 da tarde, sendo que a maioria ou algumas, ou bastantes, eram do corpo da senhora ou desta em cenas eróticas com outro gajo qualquer,...sinceramente, menos... e depois algumas dessas imagens aparecerem em reportagem do jornal nacional às 8 da noite, acho que não era necessário.
E porque este post está a ser escrito em dias diferentes, hoje li no JN que a referida telenovela é dos programas mais vistos pela criançada.
WHAT??????????????????
De facto eu devo ser uma cavalgadura, porque selecciono muito o que os meus filhos podem ou não ver na TV.
Ainda há pouco tempo deixaram de ver apenas o Panda, e até gostam do Panda Biggs, em concreto, de determinadas séries mais juvenis e que já não são tipicamente os "bonequinhos", e tenho que lidar com isso.
Têm que crescer, eu sei!
Mas vamos ter calminha, vamos lá prolongar a infância até onde for possível, até porque saltar dos desenhos animados do Panda, para as cenas eróticas da Gabriela, não sei, parece-me demasiado.
Acho que não só não há necessidade, como para além disso têm tempo e cada coisa a seu tempo.
Antes que alguém venha mandar algum bitaite do tipo "isso é fácil para quem tem muitas televisões e pode estar a ver a telenovela no quarto e os miudos a ver o panda na sala", aviso já que aqui em casa há uma televisão e está na sala, por isso tem horários. E já agora eu também não vejo telenovelas,mas não tenho nada contra.