Foi o melhor que encontrei.
Perfeito, perfeito era a visão do balão ser por um canudo.
Ora então reza a história o seguinte.
Corria o longíquo (do tempo dos subsidios) ano de 2010 e o C. (recente namorado, cerca de 10 meses) viu-se a braços com a problemática natalicia, do "afinal o que oferecer aquela jóia de moça, sem parecer muito apaixonado e sem gastar muito dinheiro, mas que satisfaça as expectativas da ocasião".
Vai daí, ofereceu-me uma experiência (juro que é o que diz a caixa, como se a aquisição da box fosse a única forma de almejar tal objectivo) a dois, com estadia e jantar, e uma outra experiência de spa. Ou seja, duas boxes.
E o que aconteceu às boxes?
Lá ficaram, sugaditas.
Como ao tempo trabalhava fora (como aliás continuo) as experiências foram ficando....
Entretanto mudei de casa, e as experiências mudaram também de residência e por aqui se alaparam, sempre sugaditas.
E o C. a perguntar quando é que eu as ia utilizar. Mas francamente, para quem viaja mais de 300 km de carro todas as semanas, e finalmente adquire a sua casa de sonho, o que eu menos queria ao fim de semana era que me falassem de malas e viagens.
Mas a vida dá muitas voltas, e de tantas que a minha deu, agora estou em modo OFF, de forma que eu e o C. lá decidimos que ia-mos concretizar a experiência.
Pesquisa, escolha, marcação, ansiedade por um fim de semana a dois........................................................e
Tréis, toma lá a experiência por um canudo, que a vida não é assim tão bela, tem calotes como toda a gente e como tal a sua reserva foi cancelada, porque a empresa não paga aos operadores com quem trabalha, e estes, e bem, deixaram de trabalhar e cancelaram as reservas.
Posto este drama (sim, porque para as minhas expectativas isto é um drama) parece que a vida vai ser bela, mas aqui por casa à beira mar plantada.
Escusado será dizer que já vociferei (vicentinamente) por telefone e por e-mail, porque isto de prometerem uma experiência a vida é bela, e depois cancelarem é pior que tirar chupa da boca de criança, sobretudo nos tempos que correm.
No entanto a vida será sempre bela, mesmo sem experiências prometidas, desde que tenhamos a nossa casa, os 5, juntos!
Agora S. Pedro vê lá se não te dá nenhuma ideia asnática, que a malta gosta de chuvinha, mas prefere raios de sol!