deixar de me importar e sair daqui, ou, em vernáculo vicentino," pôr-me no car*********"!!!!
Eu sei que as frases não se iniciam com "é assim", mas é mesmo assim....
Cansei, cansei-me...
Tudo o que sou e tenho é a saca-rolhas
É o curso com escritas e orais até sacar o 17, é o trabalho com directas de 62 horas e viagens e estupores, foi o casamento com solidão, murros, arremessos e cornos na p*** da minha testa.
Foi o namoro/ o amor com cornos na p******* da minha testa.
Foi o J. que me fez não dormir durante um ano, mais as birras, teimas e tanta mãe e mama que houve momentos em que achei que não aguentava.
É a vesícula, a tiróide, o tumor e o peso.
É o G. que destrói o meu canteiro de ervas aromáticas.
São as Finanças que me cobram pelo que meu ex marido não pagou.
É a EDP que em vez de cortar a luz ao vizinho, corta a da minha casa, e tenho que estar a explicar, das 16 às 22H, que tenho tudo pago, para no final vir o piquete (que não tem este tipo de serviço) às 23.30H.
É o movimento que tenho que preencher este mês e tenho medo do resultado.
É o testamento que quero fazer na próxima semana.
É o ex/actual namorado, amor de há 3 anos que insiste em omitir, e em se defender com merdas que só me fazem apetecer ir-lhe ao focinho ( a sério?, o eventual telefonema da outra p***** é mais importante que eu, e ainda tens a p*** da lata de dizer que é amor?????, a sério????? a irmã da outra trabalha na loja à qual eu kero ir???? e pk é que há aviso????? achavas que não sabia????? e se sabias porque o disseste??? és parvo, nem te fazes.....).
São as provas globais do J., que me fazem querer mandar a escola para o escambal, porque esta m**** das provas globais, é uma violência para os miúdos que são diferentes....
É a vontade de fugir.
É uma imensa vontade de pegar nos meus filhos e iniciar do zero, onde ninguém me conheça,.
Mudar de nome, de país, de tudo... ir para Madagáscar apanhar morangos, ou para o Bangladesh vender rissóis para fora.
Mudar de nome, de país, de tudo... ir para Madagáscar apanhar morangos, ou para o Bangladesh vender rissóis para fora.
É uma imensa vontade de encontrar o meu lugar, com verdade, sem merdas, sem desculpas, sem telefone, sem mail.... só eu, os meus filhos e o Garcia (meu cão), e um telefonema diário à mãe e à mana para dizer que somos felizes e estamos bem.
Assim..... boa gente que me lê (não sei porquê) aceitam-se sugestões para ficar, ou para esclarecer WHY SHOULD I CARE????
Sem comentários:
Enviar um comentário