terça-feira, dezembro 04, 2012

Largar a teimosia

Sempre me irritou a frase"queria ser mais novo(a) e saber o que sei hoje". E sempre me irritou porque achei que haveria um certo orgulho nos erros cometidos, uma aprendizagem, um contributo para a personalidade que temos hoje e para a vida que temos no presente.
Esse orgulho, sempre o levei tão longe, que à custa dele cometi grandes erros no passado, mas sempre afirmei que não mudaria nada, porque, e mais uma vez, foram contributos para quem sou hoje.
Mas hoje, do alto (hahahahahah) dos meus 35 anos, queria ser mais nova e saber o que sei hoje, queria mesmo mudar coisas no meu passado, erros que não iria cometer. Porque são erros caros (literalmente), erros que me fazem hoje ser quem não sou, que me fazem ter uma amargura que não é minha, uma tristeza e uma dúvida, mas principalmente uma falta de optimismo, que sempre foi a minha maior e melhor característica.
Queria ter 21 anos outra vez e saber o que sei hoje.
Já sei que não vai acontecer (claro) mas então quero que o F* da P* que me faz ter estes pensamentos, e afasta de mim a paz, a alegria e o optimismo vá morrer longe, ou vá para o C**** ou seja atacado pelas pulgas de 1000 camelos e imediatamente após fique engessado de mãos e braços. Assim, em jeito de praga .....

Sem comentários:

Enviar um comentário