ora vai daí e reactivei a minha conta do facebook, porque era necessário para comunicar com o meu irmão e cunhada, de modo mais barato.
E até pensei que alguma coisa tinha mudado, mas afinal a merda continua a mesma, e passo a enumerar:
1º - as pessoas publicam músicas e assinalam que gostam, caso para dizer: ó besta se não gostasses não publicavas;
2º - continuam a publicar cartazes com frases feitas, nas quais o Shakespeare é um verdadeiro Cristo, autor de tudo e mais alguma coisa. O Bob Marley vem logo em 2º lugar;
3º - os pontapés na gramática são constantes, até em inglês. Vá lá usem o tradutor do google que em frases pequenas é muito jeitosinho;
4º - mandar bocas em jeito de "o teu estado" é mato, e agora ainda é pior com o "a sentir-se triste". Amadureçam se faz favor, e se têm algo para dizer, digam à pessoa, isso de indirectas é infantil, e mostrar tanta carência dá vontade de chamar pelo gregório.
5º - gentinha que no mesmo dia aparece em fotos de festas e coloca no Fb músicas e frases do género "estou sozinho e sinto a tua falta". Menos. Vamos lá não partilhar a intimidade com o povo, e se estavam assim não andavam em festarolas roda no ar.
6º - Pessoas com qualquer tipo de relação fora do fb mas que não querem dar a conhecer (e toda a gente farta de saber e a assobiar pró lado) a publicar as mesmas músicas. Criaturas de Deus, ninguém acredita em coincidências.
7º - Gente que no fim-de-semana anterior manda sms à ex e no seguinte está numa relação. Coitado(a), continua a ser uma merda e a actual não sabe.
8º - O pessoal publica fotos de carro acidentado e a maltinha diz que gosta. Hein?????
9º - Casais com palavras tipo "txi amo" e "mô, sendo que são tugas. Hello???? Posso ir buscas tonéis de azeite a vossa casa?
Enfim, é isto. Mas para estudo sociológico é do melhor. Até já imagino o tema. "da decadência pessoal e publicidade da mesma".
Sem comentários:
Enviar um comentário