terça-feira, dezembro 18, 2012

Why??????

Ora isto é sobretudo VERDADE! Adoraria que os meus maus - péssimos- momentos, tivessem por companhia cenouras, alfaces, maçãs, mas não, normalmente são chocolates, vinho e cigarros.
E como é evidente o problema não é o acompanhamento dos maus momentos, o problema são exactamente os maus momentos, e aqui que ninguém nos ouve (lê) a minha vida é ultimamente a soma elevada ao quadrado de uma série de maus momentos.
É a dúvida, a doença, a responsabilidade, a falta de dinheiro, a preocupação com os filhos, a espiral descendente que parece não ter fim.
Sem pieguices, mas é mais ou menos isto. É isto.
E sair da espiral tá difícil.
Ando com tempo demais, e tempo aliado a uma mente racional e analítica é normalmente sinónimo de um mau resultado. E porquê? Porque há dezenas de análises, dezenas, centenas, milhares e as conclusões nem sempre agradam.
E agora? Agora, análise das conclusões, análise do ano, porque, quer se queira quer não, há sempre análise do ano que passou e promessas para o ano que se segue, ou pelo menos aquelas firmes promessas que fazemos a nós mesmos, nem que durem exactamente da 00H do dia 1, até às 00.10 H do mesmo dia....   

Sem comentários:

Enviar um comentário