sábado, janeiro 11, 2014

Resumo ponto por ponto

mas ainda sem fotos (blac para mim que sou um bocado trenga).

Jantar de amigos - MARAVILHOSO!!! Foi uma noite para lá de espectacular. Familia e amigos num jantar divertidissimo, música cubana a acompanhar. Dancei, cantei, ri muito! Adorei ver a minha mãe a dançar, sobretudo porque desde a morte da minha avó que ela perdeu grande parte da alegria que lhe é característica. Por tudo isso, foi assim .....PERFEITO!

Natal - Ora este ano, e pela primeira vez, o Natal foi cá em casa. E porque foi em minha casa decidi fazer diferente, e um bocado à americana. Com isto quero dizer que não foi apenas a familia que veio cá para casa. Os amigos também! E assim havia amigos ao jantar, amigos que chegaram depois de jantar e amigos que chegavam às 4 da manhã (eu sei que não é normal no Natal) numa noite que durou até às 7 da manhã. Os miúdos adoraram as prendinhas (tudo comedido que isto não está para exageros), dançamos, jogamos Uno, muito riso, muita música, muita dança. A dada altura até estava com medo que algum vizinho batesse à porta e me dissesse "cara vizinha, hoje é Natal e não passagem de ano". Mas não. Foi Maravilhoso. Claro que no dia de Natal o pessoal estava um bocado de molho, mas correu tudo lindamente! Mais uma vez, PERFEITO! 

Passagem de ano - Ora bem, para lá de ESPECTACULAR!!! O registo foi exactamente o mesmo! Mas a festa era tal, que até os miudos estavam estarrecidos! Foi panelas e colheres de pau, foi uma playlist  dançada e cantada com muita festa e muito riso, (perfeita, e organizada por mim na noite anterior que também e como noite de preparativos foi excelente) serpentinas, dançar e cantar até de madrugada! PERFEITO!!!

E tudo isto para dizer que as mesmas datas em 2012 foram uma valente merda e 2013 foi horroroso, por isso estou com grandes esperanças para 2014! Não fiz grandes desejos, honestamente o que pedi mesmo e do fundo do coração foi manter o que tenho e claro, um bocado mais de saúde e dinheiro que fazem bastante falta.

Dizem que a felicidade é continuar a desejar o que temos, e foi isso mesmo que pedi. Continuar a desejar o que já é meu, e sentir-me feliz e tranquila com o que tenho. Esta familia, estes amigos, esta casa, o meu trabalho, esta forma de ser, estar e viver, que mesmo que pareça uma seca, é a minha, é a que gosto e não a quereria de outra forma.

Claro que é inevitável nestas alturas ligar a tecla do "ver para trás" e o meu único pensamento, olhando para o que vivo agora foi " eu devia ter estado esse tempo todo com uma bebedeira de caixão à cova. Quem era essa pessoa?'".
E este é um sentimento que apesar de não me consumir se tem tornado cada vez mais presente, porque olhando à distância, fico espantada comigo mesma (e pela negativa).
Por isso, porque o que tenho hoje é o que quero, porque quero ser melhor como pessoa, sou este 2014 (que ainda tem poucos dias) muito mas muito mais feliz!!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário