E por aqui temos a casa em modo Natal (amanhã coloco as fotos) e temos a casa em modo nós.
Porque não é só no Natal que há família e amigos do coração, é o ano inteiro, e por isso na entrada da nossa casa, para além de três corações que dizem "live, love, laugh" vai estar colocado um quadro que nos define como família.
Porque este foi um ano terrível, faço das tripas coração para que termina da melhor forma, com uma família unida, algumas prendínhas (sobretudo para o J. e M.) mas que seja sobretudo um LAR.
Esta nossa casa, é o seio da minha família, o porto de abrigo para o qual eu volto e fico, e o lar dos meus filhos que a amam, que a sentem, que a vivem como a sua casa, e que enroscados no sofá me dizem que a nossa casa é perfeita.
Não tem a ver com luxo, tem a ver como que se sente nesta casa.
É uma casa feliz, ralhada, prática, cheia de gente, família, amigos, risos, miúdos que correm e falam, e adormecem meios enrolados nas mantinhas e meios descobertos.
É uma casa cheia de mim e dos meus.
É uma casa com camélias e loureiro, e um cão.
É uma casa onde amigos dançam salsa às três da manhã, se assa chouriço, se bebe vinho, cerveja, se faz churrascos no Verão, e na qual à 2 da manhã ainda há amigos a chegar.
É uma casa onde há sempre mais um par de pantufas, ou um casaco polar para quem tem frio.
É esta uma casa de crianças que brincam e vêm filmes e adormecem até que as mães (amigas) as deitem todas na mesma cama, como se todos os anjos dormissem no meu quarto.
É uma casa cheia de cheirinhos mas onde se arrastam móveis porque a Ladies night é para dançarmos até de madrugada.
É esta que casa recebe todos, até os que já não são bem-vindos, mas que precisam.
É uma casa onde todos cabem e todos sentem.... todos a sentem como sua, todos (os que são de casa) a sentem como lugar de descanso, de risos de choros, de ficar.
Esta casa, a minha casa, com toda a família (mesmo a ex familia) os amiguinhos, as amigas, os amigos, esta casa é o meu Natal todos os dias, e como sou feliz por isso! E grata!
A minha casa, que é mais que a minha casa, é um Natal diário! Obrigada.
Sem comentários:
Enviar um comentário